Connect with us

Olá! O que você tá procurando?

Beleza

6 plantas reconhecidas por aumentar os seios de forma natural

Lista traz seis plantas popularmente reconhecidas por aumentar os seios de forma natural e sem agredir o corpo, como no caso de uso de silicone.

Você sabia que existem 6 plantas reconhecidas por aumentar os seios de forma natural?

Como se sabe, muitas mulheres se submetem a cirurgias plásticas para utilização não saudáveis para elevar os seios, como é o caso do silicone.

Porém, há alternativas naturais para conseguir resolver essa questão, sem dores e sem uso de medicamentos químicos.

Estamos falando sobre seis plantas que, por medicina popular, são famosas para estimular o crescimento dos seios.

E como se trata de alimentos saudáveis, não custa nada tentar, não é mesmo? Portanto, vale entender sobre cada uma dessas plantas. Vamos a elas!

6 plantas reconhecidas por aumentar os seios

1. Feno-grego

Primeiramente falamos do feno-grego, uma planta proveniente de uma forte semente originária da Grécia.

Essa planta pode ser encontrada em lojas de vendas de temperos e especiarias.

Para fazer uso dessa planta, você precisará apenas colocá-la em um recipiente com água, deixando assim pela noite toda.

Em seguida, no dia seguinte, passe essa água nos seios e massageie.

Anúncio. Role a página para continuar lendo.

2. Anis-estrelado

Se trata de uma erva chinesa, rica em substâncias (como estrogênio) que possuem características de aumento da mama.

Para aproveitar seus benefícios, beba o chá dessa planta três vezes ao dia, durante sete dias, pausando por uma nova semana e retomando por mais sete dias.

Lista traz seis plantas popularmente reconhecidas por aumentar os seios de forma natural e sem agredir o corpo, como no caso de uso de silicone.
Plantas podem aumentar os seios de forma natural.

Porém, se desejar prosseguir no tratamento, faça sempre esse ciclo de sete dias com chá e sete dias sem beber.

Para preparar o chá, primeiramente ferva 1 litro de água, junto com uma colher de chá de anis. Em seguida já pode fazer o consumo da bebida.

3. Funcho/erva-doce

A Erva-doce possui fitoestrogênios, e portanto há o estímulo do peito e da produção de leite das mamães quando estão no período de amamentação.

Além disso, tal planta é rica em dianethole, photoanethole e anthole, substâncias que elevam a secreção de estrogênio no organismo, além de reduzir cólicas em bebês.

Esse tipo de planta pode ser consumida em saladas ou ainda em chás.

4. Alcaçuz

O alcaçuz tem bom benefício para os seios. Isso porque ele contém as mesmas propriedades da erva-doce.

A melhor forma de consumir esse chá é a seguinte. Primeiramente misture duas colheres (sopa) de raízes de alcaçuz em meio litro de água. Em seguida, após ferver, desligue o fogo.

Por fim, desligue o fogo, abafe por dez minutos, coe e beba.

Anúncio. Role a página para continuar lendo.

5. Pueraria-mirifica

Essa planta cresce na Tailândia e é comumente usada em produtos ligados ao anti-envelhecimento.

Além disso ela tem enorme capacidade para aumentar os seios.

e não à toa cremes utilizam os benefícios dessa planta em sua composição. No Brasil é mais fácil pedir para uma farmácia de manipulação preparar um produto com extrato da planta sob fórmula de cápsulas.

6. Bardana

A bardana eleva o fluxo de sangue no tecido mamário, o que facilita o aumento dos seios. Além disso essa planta melhorar o funcionamento dos órgãos reprodutivos.

Para fazer a ingestão dessa planta há a opção de comer da mesma com regularidade ou em forma de chá.

Se desejar fazer o chá, primeiramente ferva um litro de água e acrescente a planta. Em seguida deixe esfriar e tome três xícaras ao longo do dia.

Mais recentes

Remédios Naturais

Misture 2 ingredientes para inalar e acabar com sinusite, rinite e gripe com eficiência em uma alternativa natural que leva nabo e vinagre.

Remédios Naturais

Elimine vírus e infecções com um antibiótico e antiviral natural feito em casa com ingredientes como vinagre de maçã e cúrcuma.

Remédios Naturais

Super xarope acaba com viroses, elevando a imunidade a partir de ingredientes potentes e naturais como a cúrcuma e a pimenta do reino.

Remédios Naturais

Bebida caseira elimina dor nos joelhos, ombros, costas de forma natural, sendo simples de preparar e tendo resultado incrível rapidamente.

Remédios Naturais

Xarope potente para eliminar vírus, bactérias, germes e parasitas é fácil de preparar, estimula o sistema imunológico e pode ser armazenada por 9 meses.

Dicas Naturais

Quem conserva ovos na geladeira acredita que essa é a melhor forma para manter os alimentos seguros, e estudo comprovou o que de fato...

Anúncio

Facebook

Você também vai gostar

Remédios Naturais

Xarope de açafrão com cebola e gengibre é capaz de limpar os pulmões, promovendo a desintoxicação e elevando consideravelmente a saúde.

Dicas Naturais

Limpar os vidros de casa pode ser mais fácil do que você imagina, graças ao poder do amido de milho, que conhecemos principalmente por...

Dicas Naturais

Um desinfetante natural feito de cravo-da-índia, sem produtos tóxicos, que vai deixar o banheiro da sua casa com um cheiro agradável.

Dicas Naturais

Se você é uma pessoa que costuma usar com frequência o papel alumínio, fique alerta com essa matéria, já que cientistas alertam para evitar...

Remédios Naturais

Uma forma de combater a diabetes, gordura no fígado e outras doenças com extrato de jabuticaba, além de ajudar no emagrecimento.

Remédios Naturais

Chá de erva-doce com bicarbonato de sódio é um ótimo aliado contra dor de cabeça, insônia e prevenção contra derrame.

Beleza

Uma alternativa para remover cutículas sem dor e sem alicate de unhas, de forma caseira e simples.

Remédios Naturais

Xarope caseiro para combater gripe pode ser feito com gengibre e mel, ajudando também a prevenir contra resfriado e fortalecendo o sistema imunológico.

Anúncio
Importante: todo o conteúdo do site Super Saudável tem apenas fins informativos e não substitui, em hipótese alguma, o trabalho de especialistas dos mais diversos segmentos de saúde (médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, dentistas, entre outros). Não vendemos nenhum tipo de produto ou serviço. As informações que trazemos são naturais justamente para evitar possíveis efeitos colaterais, todavia sempre é bom consultar um especialista antes de fazer a ingestão ou aplicação de qualquer medicamento, mesmo que este seja natural (isso vale principalmente para grávidas ou pessoas com alguma restrição alimentar, por qualquer que seja o motivo).

Todos os direitos reservados - Super Saudável