Connect with us

Olá! O que você tá procurando?

Remédios Naturais

Remédio caseiro limpa muco e toxinas dos pulmões e elimina a tosse

Remédio caseiro limpa muco e toxinas dos pulmões e elimina a tosse a partir de ingredientes importantes que têm ação expectorante.

Agora vamos te apresentar um medicamento natural para tratar a sua saúde. Esse remédio caseiro limpa muco e toxinas dos pulmões.

Além disso é uma excelente alternativa para acabar com a tosse facilmente.

Isso porque esse remédio age nos pulmões como se fosse um enorme filtro que permite receber o oxigênio que precisamos para a sobrevivência das células.

Muita gente acredite que só deve cuidar dos pulmões quem já fumou ou teve algum problema por condição genética. Mas não é bem assim.

O risco de se ter problemas nos pulmões pode se dar, claro que em menor probabilidade, a pessoas que se sujeitam a locais de poluição, má alimentação, gripes e resfriados mal curados e até quem convive com fumantes.

Porém quem fuma certamente prejudica muito mais os pulmões do que quem evita esse uso.

Esse produto causa enormes problemas porque possui substâncias tóxicas, como acetono, arsênico e alcatrão.

Cada cigarro que é consumido ataca não apenas os pulmões, mas também todo o organismo.

Então, se você fuma e quer limpar os pulmões, a primeira coisa que se deve fazer é parar de fumar logo.

Anúncio. Role a página para continuar lendo.

Se você já parou ou nunca fumou, mas por algum motivo sofre com problemas respiratórios, essa receita ajudará.

Isso porque esse medicamento natural vai promover uma limpeza profunda em todo o aparelho respiratório.

É preciso tomar alguns cuidados!

Mas claro que vale ressaltar que não basta apenas tomar esse medicamento. É preciso mudar alguns hábitos, eliminando por exemplo o açúcar branco, leite e derivados, além, claro, de parar de fumar.

Outro aspecto importante é manter o ambiente sempre limpo, promovendo corretamente a manutenção do ar-condicionado, já que esse aparelho pode contribuir para causar problemas respiratórios.

Além disso, beber bastante água é fundamental para dissolver o muco. Comer vegetais crus e de preferência orgânicos também faz muita diferença.

Enfim, sem mais delongas, vamos aprender a preparar esse medicamento. Esse remédio caseiro limpa muco e toxinas além de acabar com a tosse.

Receita para limpar os pulmões

A receitinha que trazemos vai promover a limpeza dos pulmões graças a dois importantes ingredientes expectorantes: agrião e guaco.

Remédio caseiro limpa muco e toxinas dos pulmões e elimina a tosse a partir de ingredientes importantes e expectorantes.
Xarope caseiro promove a limpeza dos pulmões e acaba com a tosse.

Ela é simples de preparar, e seus pulmões certamente serão outros após esse tratamento!

INGREDIENTES

100g de agrião fresco

Anúncio. Role a página para continuar lendo.

1 litro d’água

2 colheres (sopa) de guaco (encontrado em lojas de produtos naturais)

20 gotas de extrato de propólis

5 colheres (sopa) de mel

MODO DE PREPARO

Primeiramente coloque todos os ingredientes, exceto o mel e própolis, para cozinhar durante 10 minutos em fogo médio.

Em seguida, após o cozimento, acrescente o mel e o própolis e misture bem.

Por fim coe e armazene em um vidro com tampa.

Crianças devem consumir duas colheres (chá) por dia, e adultos podem tomar três ou quatro colheres.

Anúncio. Role a página para continuar lendo.

Após sete dias você já notará sua respiração bem melhor e sua disposição física muito mais elevada.

Mais recentes

Remédios Naturais

Remédio caseiro limpa muco e toxinas dos pulmões e elimina a tosse a partir de ingredientes importantes que têm ação expectorante.

Remédios Naturais

Acabe com cravos no nariz e rosto com uma alternativa caseira e fácil de preparar, tendo resultado positivo para acabar com esse problema.

Remédios Naturais

Mais potente xarope natural para matar vírus e bactérias rapidamente com ingredientes naturais que possuem enorme poder de elevar a imunidade.

Remédios Naturais

Acabe com as formigas na sua casa com essa mistura caseira que é preparada com ingredientes naturais, sendo fácil preparar e tendo resultado maravilhoso.

Notícias

Pêssego ajuda na perda de peso, saúde do coração e outros problemas de saúde de acordo com o que revelaram estudos mais recentes.

Notícias

Cebolinha previne contra câncer e muitas outras doenças de acordo com o que revelou estudo importante sobre o assunto.

Anúncio

Facebook

Você também vai gostar

Remédios Naturais

Xarope de açafrão com cebola e gengibre é capaz de limpar os pulmões, promovendo a desintoxicação e elevando consideravelmente a saúde.

Dicas Naturais

Limpar os vidros de casa pode ser mais fácil do que você imagina, graças ao poder do amido de milho, que conhecemos principalmente por...

Dicas Naturais

Um desinfetante natural feito de cravo-da-índia, sem produtos tóxicos, que vai deixar o banheiro da sua casa com um cheiro agradável.

Dicas Naturais

Se você é uma pessoa que costuma usar com frequência o papel alumínio, fique alerta com essa matéria, já que cientistas alertam para evitar...

Remédios Naturais

Uma forma de combater a diabetes, gordura no fígado e outras doenças com extrato de jabuticaba, além de ajudar no emagrecimento.

Beleza

Uma alternativa para remover cutículas sem dor e sem alicate de unhas, de forma caseira e simples.

Remédios Naturais

Chá de erva-doce com bicarbonato de sódio é um ótimo aliado contra dor de cabeça, insônia e prevenção contra derrame.

Remédios Naturais

Xarope caseiro para combater gripe pode ser feito com gengibre e mel, ajudando também a prevenir contra resfriado e fortalecendo o sistema imunológico.

Anúncio
Importante: todo o conteúdo do site Super Saudável tem apenas fins informativos e não substitui, em hipótese alguma, o trabalho de especialistas dos mais diversos segmentos de saúde (médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, dentistas, entre outros). Não vendemos nenhum tipo de produto ou serviço. As informações que trazemos são naturais justamente para evitar possíveis efeitos colaterais, todavia sempre é bom consultar um especialista antes de fazer a ingestão ou aplicação de qualquer medicamento, mesmo que este seja natural (isso vale principalmente para grávidas ou pessoas com alguma restrição alimentar, por qualquer que seja o motivo).

Todos os direitos reservados - Super Saudável