Connect with us

Olá! O que você tá procurando?

Remédios Naturais

Tônico natural eleva imunidade e elimina vírus, fungos e vermes

Tônico natural eleva imunidade e elimina vírus, fungos e vermes de forma eficiente, fazendo ingestão diária de forma gradativa até se habituar com sabor.

Agora você vai conhecer uma receita fantástica e poderosa para eliminar vírus, fungos e vermes. Além disso esse tônico natural eleva imunidade e é fácil de preparar.

E por conta dos ingredientes presentes em sua fórmula, essa bebida realmente tem um poder incrível.

Além de atuar contra vírus, bactérias, fungos, vírus e vermes, esse tônico também aumenta a circulação de sangue e fluxo linfático em todas as áreas do organismo.

E como se não bastasse, essa fórmula também luta contra fungos como cândida e purifica o sangue.

Mas você deve estar se perguntando como é que esse tônico funciona e como traz tantos benefícios, não é verdade?

Bom, esse tônico funciona porque possui uma poderosa combinação de ingredientes naturais de alta capacidade curativa.

Ou seja, esse tônico fortalece o sistema imunológico, trabalha como antiviral, antibacteriano, antifúngico e antiparasitário. Além disso combate doenças e ajuda contra infecções mais graves.

São tantos os benefícios que você pode pensar se tratar de uma fórmula de outro planeta. Mas não. É muito simples de preparar e seus ingredientes também não são difíceis de encontrar.

Tônico natural eleva imunidade e elimina vírus, fungos e vermes de forma eficiente, fazendo ingestão diária de forma gradativa até se habituar com sabor.
Tônico natural eleva imunidade e elimina vírus, fungos e vermes.

Ademais, vamos aprender então como preparar essa receita.

Tônico natural eleva imunidade e protege contra vírus e outros problemas

INGREDIENTES

Anúncio. Role a página para continuar lendo.
  • 700 ml de vinagre de maçã (prefira o orgânico)
  • 1/4 de xícara de cebola picadinha
  • 2 colheres (sopa) de rabanete ralado
  • 1/4 de xícara de alho finamente picado
  • 1/4 de xícara de gengibre ralado
  • 2 colheres (sopa) de cúrcuma/açafrão em pó
  • 1 pitada de pimenta-do-reino moída na hora

MODO DE PREPARO

Primeiramente misture todos ingredientes em uma tigela, exceto o vinagre de maçã.

Em seguida coloque tudo em um frasco de vidro, devidamente esterilizado. Depois disso acrescente o vinagre de maçã.

É bom notar que 2/3 do frasco devem ser ocupados pelos ingredientes secos, e o restante será completado pelo vinagre de maçã.

Por fim, feche o frasco e agite-o bastante para misturar tudo.

O frasco deve ser mantido em local fresco, seco e não deve ser exposto à luz solar. Ele deve ser mantido assim por 14 dias, sempre sendo agitado durante o passar do tempo. Após duas semanas, coe essa preparação.

Etapa final

Para coar a mistura, esprema os ingredientes em uma peneira (use uma colher para ajudar) para que todo o líquido seja filtrado.

O medicamento caseiro deve ser guardado em um recipiente limpo, e já estará pronto para consumo.

Outra dica importante é que não é preciso manter o tônico em geladeira. Ele pode ser usado por um longo período, mas a dose deve ser pequena inicialmente (1 colher de chá por dia), já que o sabor é forte e picante.

Uma dica importante é comer uma fatia de laranja após consumir o tônico, já que isso vai aliviar a sensação de calor.

Anúncio. Role a página para continuar lendo.

Não dilua a mistura em água, porque isso certamente vai reduzir seu efeito.

Caso não esteja conseguindo tomar ou achando enjoativo, inicie o tratamento tomando meia colher de chá. Depois, com o passar do tempo, amplie a dose para 1 colher de sopa, fortalecendo assim o sistema imunológico.

Vá aumentando a dose pouco a pouco, até chegar a um pequeno copo por dia. Caso você esteja tratando doença grave ou infecção, tome uma colher de sopa por 6 vezes ao dia.

Esse antibiótico não possui toxinas, e todos os ingredientes são naturais. Mas apesar disso, mulheres grávidas e crianças não devem consumir a mistura sem orientação médica. E vale ressaltar que não se deve consumir essa mistura de estômago vazio.

Mais recentes

Remédios Naturais

Misture 2 ingredientes para inalar e acabar com sinusite, rinite e gripe com eficiência em uma alternativa natural que leva nabo e vinagre.

Remédios Naturais

Elimine vírus e infecções com um antibiótico e antiviral natural feito em casa com ingredientes como vinagre de maçã e cúrcuma.

Remédios Naturais

Super xarope acaba com viroses, elevando a imunidade a partir de ingredientes potentes e naturais como a cúrcuma e a pimenta do reino.

Remédios Naturais

Bebida caseira elimina dor nos joelhos, ombros, costas de forma natural, sendo simples de preparar e tendo resultado incrível rapidamente.

Remédios Naturais

Xarope potente para eliminar vírus, bactérias, germes e parasitas é fácil de preparar, estimula o sistema imunológico e pode ser armazenada por 9 meses.

Dicas Naturais

Quem conserva ovos na geladeira acredita que essa é a melhor forma para manter os alimentos seguros, e estudo comprovou o que de fato...

Anúncio

Facebook

Você também vai gostar

Remédios Naturais

Xarope de açafrão com cebola e gengibre é capaz de limpar os pulmões, promovendo a desintoxicação e elevando consideravelmente a saúde.

Dicas Naturais

Limpar os vidros de casa pode ser mais fácil do que você imagina, graças ao poder do amido de milho, que conhecemos principalmente por...

Dicas Naturais

Um desinfetante natural feito de cravo-da-índia, sem produtos tóxicos, que vai deixar o banheiro da sua casa com um cheiro agradável.

Dicas Naturais

Se você é uma pessoa que costuma usar com frequência o papel alumínio, fique alerta com essa matéria, já que cientistas alertam para evitar...

Remédios Naturais

Uma forma de combater a diabetes, gordura no fígado e outras doenças com extrato de jabuticaba, além de ajudar no emagrecimento.

Remédios Naturais

Chá de erva-doce com bicarbonato de sódio é um ótimo aliado contra dor de cabeça, insônia e prevenção contra derrame.

Beleza

Uma alternativa para remover cutículas sem dor e sem alicate de unhas, de forma caseira e simples.

Remédios Naturais

Xarope caseiro para combater gripe pode ser feito com gengibre e mel, ajudando também a prevenir contra resfriado e fortalecendo o sistema imunológico.

Anúncio
Importante: todo o conteúdo do site Super Saudável tem apenas fins informativos e não substitui, em hipótese alguma, o trabalho de especialistas dos mais diversos segmentos de saúde (médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, dentistas, entre outros). Não vendemos nenhum tipo de produto ou serviço. As informações que trazemos são naturais justamente para evitar possíveis efeitos colaterais, todavia sempre é bom consultar um especialista antes de fazer a ingestão ou aplicação de qualquer medicamento, mesmo que este seja natural (isso vale principalmente para grávidas ou pessoas com alguma restrição alimentar, por qualquer que seja o motivo).

Todos os direitos reservados - Super Saudável