Connect with us

Olá! O que você tá procurando?

Remédios Naturais

Xarope potente para eliminar vírus e bactérias naturalmente

Xarope potente para eliminar vírus, bactérias, germes e parasitas é fácil de preparar, estimula o sistema imunológico e pode ser armazenada por 9 meses.

Agora você vai aprender a preparar um xarope potente para eliminar vírus e bactérias de forma natural.

E sem medo de errar, esse é um dos melhores medicamentos caseiros para estimular as defesas do organismo.

Portanto, se você deseja ter um sistema imunológico bem cuidado e forte, não deixe de aprender a preparar esse xarope.

Primeiramente ele vai elevar sua imunidade, e assim vai te proteger contra vírus diversos, germes, bactérias e parasitas.

Esse fortalecimento imunológico geralmente é conseguido através de alimentação saudável e bom estilo de vida.

Mas muitas vezes é necessário algo complementar, e portanto essa alternativa cai muito bem.

Claro que há xaropes encontrados em farmácias, que têm efeito positivo para aumentar a imunidade. Mas tais medicamentos podem ter efeitos colaterais.

Essa alternativa que trazemos, por ser 100% natural, não tem contraindicações.

Mas o que é que faz com que esse remédio natural seja tão bom? Seus ingredientes são a resposta.

Anúncio. Role a página para continuar lendo.

Estamos falando de uma mistura que leva alho, canela, equinácea, gengibre, pimenta-vermelha, tomilho e tanchagem.

E esses ingredientes fazem muito bem para a saúde, isso porque até estudos e pesquisas já comprovaram o poder de cada um deles.

Portanto podemos afirmar sem medo de errar que esse é um dos remédios caseiros mais importantes para estimular as defesas do organismo.

E como sabemos, o fortalecimento da imunidade é algo essencial para a saúde. Assim sendo, com a imunidade baixa ficamos mais vulneráveis aos ataques de agentes externos.

Mas sem mais delongas, vamos aprender a preparar esse xarope potente para eliminar vírus.

Xarope caseiro para aumentar a imunidade

INGREDIENTES

  • 20 g de tomilho
  • 1 pedaço de canela em pau
  • 20 g de equinácea
  • 10 g de gengibre ralado
  • 3 dentes de alho amassados
  • 20 g de tanchagem
  • 1 pimenta-vermelha picada
  • 400 ml de vodca de boa qualidade
  • 100 ml de mel

MODO DE PREPARO

Primeiramente lave bem as ervas e, depois, coloque todos os ingredientes, exceto o mel e a vodca, em um pote de vidro com tampa.

Em seguida coloque a vodca e feche bem, agitando na sequência para misturar bem o frasco.

Xarope potente para eliminar vírus, bactérias, germes e parasitas é fácil de preparar, estimula o sistema imunológico e pode ser armazenada em casa por 9 meses.
Xarope potente para eliminar vírus e bactérias.

Mantenha a mistura em um local escuro, e agite ao menos uma vez por dia, durante três semanas.

Por fim, coe a mistura e adicione o mel.

Anúncio. Role a página para continuar lendo.

Mexa com cuidado esse xarope até que fique homogêneo.

Mantenha a mistura no pote fechado com tampa, e tome uma colher (chá) duas ou três vezes ao dia, ou no máximo 6 colheres no início de uma gripe ou infecção.

Esse xarope tem validade de nove meses se for conservado em local fresco e seco.

Você pode encontrar a equinácea, tomilho e a tanchagem em lojas de produtos naturais. Caso não as encontre, pode fazer o xarope mesmo assim, tentando usar o máximo possível dos ingredientes.

Grávidas, diabéticos e hipertensos devem evitar tomar a receita sem orientação médica.

Vale lembrar que crianças a partir dos 3 anos de idade já podem consumir o xarope caseiro, porém com dosagem de 1/3 das de adultos.

Mais recentes

Remédios Naturais

Misture 2 ingredientes para inalar e acabar com sinusite, rinite e gripe com eficiência em uma alternativa natural que leva nabo e vinagre.

Remédios Naturais

Elimine vírus e infecções com um antibiótico e antiviral natural feito em casa com ingredientes como vinagre de maçã e cúrcuma.

Remédios Naturais

Super xarope acaba com viroses, elevando a imunidade a partir de ingredientes potentes e naturais como a cúrcuma e a pimenta do reino.

Remédios Naturais

Bebida caseira elimina dor nos joelhos, ombros, costas de forma natural, sendo simples de preparar e tendo resultado incrível rapidamente.

Remédios Naturais

Xarope potente para eliminar vírus, bactérias, germes e parasitas é fácil de preparar, estimula o sistema imunológico e pode ser armazenada por 9 meses.

Dicas Naturais

Quem conserva ovos na geladeira acredita que essa é a melhor forma para manter os alimentos seguros, e estudo comprovou o que de fato...

Anúncio

Facebook

Você também vai gostar

Remédios Naturais

Xarope de açafrão com cebola e gengibre é capaz de limpar os pulmões, promovendo a desintoxicação e elevando consideravelmente a saúde.

Dicas Naturais

Limpar os vidros de casa pode ser mais fácil do que você imagina, graças ao poder do amido de milho, que conhecemos principalmente por...

Dicas Naturais

Um desinfetante natural feito de cravo-da-índia, sem produtos tóxicos, que vai deixar o banheiro da sua casa com um cheiro agradável.

Dicas Naturais

Se você é uma pessoa que costuma usar com frequência o papel alumínio, fique alerta com essa matéria, já que cientistas alertam para evitar...

Remédios Naturais

Uma forma de combater a diabetes, gordura no fígado e outras doenças com extrato de jabuticaba, além de ajudar no emagrecimento.

Remédios Naturais

Chá de erva-doce com bicarbonato de sódio é um ótimo aliado contra dor de cabeça, insônia e prevenção contra derrame.

Beleza

Uma alternativa para remover cutículas sem dor e sem alicate de unhas, de forma caseira e simples.

Remédios Naturais

Xarope caseiro para combater gripe pode ser feito com gengibre e mel, ajudando também a prevenir contra resfriado e fortalecendo o sistema imunológico.

Anúncio
Importante: todo o conteúdo do site Super Saudável tem apenas fins informativos e não substitui, em hipótese alguma, o trabalho de especialistas dos mais diversos segmentos de saúde (médicos, fisioterapeutas, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, dentistas, entre outros). Não vendemos nenhum tipo de produto ou serviço. As informações que trazemos são naturais justamente para evitar possíveis efeitos colaterais, todavia sempre é bom consultar um especialista antes de fazer a ingestão ou aplicação de qualquer medicamento, mesmo que este seja natural (isso vale principalmente para grávidas ou pessoas com alguma restrição alimentar, por qualquer que seja o motivo).

Todos os direitos reservados - Super Saudável